quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Exercendo a loucura

Morar sozinho é uma arte que poucos conseguem, existem duas coisas a se fazerem quando se mora sozinho: a primeira é desistir logo da idéia e voltar pra casa e a segunda é se adaptar e no final perceber que ficamos ‘variados’.

Por acabarmos ficando sós e termos certa independência, adotamos certas manias como: andar nu em casa ou só de cueca, deixar o quarto ‘meio’ arrumado, fazer as compras ‘biscoitos recheados, miojo e hambúrguer’, falar sozinho entre outras coisas.

A teoria de boas vindas, claro as boas vindas, notei que sempre que mudamos para uma nova cidade, recebemos as boas vindas, seja ela como for, creio que na maioria das vezes são iguais, pois bem, roubaram meu celular durante um show, a qual eu fui para não ficar tão só e acabei me metendo em uma roubada.

A minha rotina é a seguinte, devido a o desemprego e de estar de férias nos estudos... Acordo às 12hs, ligo o computador ‘coloco umas musicas’ e vou tomar meu banho, logo após eu visto minhas roupas e vou até o supermercado comprar algo para beber, retorno ao apartamento e pego na cozinha algum tipo de biscoito ‘doce ou salgado’ e faço meu café da manha que se encerra lá pelas 13hs, e inicio a leitura de um livro e logo após durmo alguns minutinhos e lá pelas 15hs eu vou na casa de uma amiga e de vez em quando acabo até dormindo lá, quando não retorno as 20hs e faço praticamente a mesma coisa, leituras, jogos, musicas e depois caio no sono.


“Morar sozinho é exercitar a loucura todo dia”.

Nenhum comentário: