quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Independência e Responsabilidade


O sonho de todos nos que saímos da casa de nossos pais é a independência, mas no meu caso foi diferente, pois sai de casa para criar responsabilidade e ter visão de como o mundo é. Porque a pratica do dia após outro dia nos proporciona não causa arrependimento.

Parece até uma tarefa simples, mas pra quem é ‘marinheiro de primeira viagem’, a vida ‘solitária’ pode parecer um martírio, pelas dificuldades de saber o que vai se passar. O meu primeiro erro foi não ter elaborado uma lista antes de sair de casa. Estou montando meu apartamento ainda, falta muito, mas o importante é que o primeiro passo foi feito e, já estou sentindo as mudanças de habito.

Chego e arrumo toda a minha casa colocando tudo no seu devido lugar. Hoje em dia, não tem mais nada em casa alem de biscoitos, pratico e ágil, ainda mais para quem mora sozinho. Estou sentindo falta do arroz, feijão e bife acebolado que tinha lá em casa. Em Janeiro estarei lá para rever minha família, afinal faz apenas um mês e alguns dias e até Janeiro vai estar apenas dois ou três meses.

‘Quando a água bate na bunda, é que se aprende a nadar’

Nenhum comentário: