segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Inicio do blog

Bem vindos ao meu novo blog que esta se referindo a um novo estilo de vida que optei a ter, para quem não me conhece me chamo Pedro Rocha, natural da cidade de Três Lagoas / Mato Grosso do sul, a cidade a qual eu morei até meus 20 anos, hoje faz exatamente 1 mês e 1 dia que estou morando na cidade de João Pessoa /Paraíba.

Quero agradecer as pessoas que estão me ajudando: amigos, amigas e as pessoas mais chegadas a qual não tenho um nome especifico para dizer, o termo apropriado para chama-los é família, pois me acolheram de tal maneira a qual serei sempre grato.

Consegui alugar meu apartamento vai fazer alguns dias, pois devido a burocracia atrasou demais a aquisição do apartamento, mais hoje estarei indo morar só em casa, não tem quase nada lá...só paredes brancas, algumas roupas, cama, etc...e vou vim postar minhas mais novas experiências de morar só.

Obrigado e, sejam bem vindos.

Nenhum comentário: